terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Recomeço

Queria recomeçar do zero neste post. Dizer que tudo antes ficou pra trás. Pedir que esquecessem o que escrevi.

Fiz uma faxina no blog, apaguei posts que não faziam mais sentido - porque a internet muda, porque eu mudei.

Revi muita coisa nos últimos anos. Praticamente não leio mais quadrinhos, que era um tema recorrente nos posts anteriores.

Este post seria um marco. Daqui pra trás, não me responsabilizo, eu diria. Não sou eu. Leiam e concordem por sua própria conta e risco.

Mas: o post anterior é justamente uma citação do LeClézio que diz tudo isso com muito mais potência. Já tentei voltar a escrever aqui antes. Ficaram alguns registros. Se eu prestar muita atenção, quem sabe consiga ouvir, trazidos pelo vento, a música, os risos, os gritos das crianças?

Nenhum comentário: