quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Diálogos recorrentes sobre cinema argentino

- Você viu Relatos Selvagens?
- Vi, gostei bastante.
- Você não amou?
- Não amei. Gostei, gostei bastante, mas acho que o filme tem uma certa preguiça em explorar esses impulsos selvagens. Ele só relata mesmo, mas fico com a sensação de que deveria expl...
- Mas então você não gostou?

*

- E o Darin! Você não ama o Darin?
- Amar, amar, não. É um otimo ator, mas...
- Por que você não gosta do Darin?

*

- O cinema argentino é o melhor do mundo, né?
- Eu não diria assim. Eu acho bom, mas...
- Mas quem faz cinema como eles? 
- Sei lá, esses filmes argentinos que estouram seguem bem a cartilha americana. Não que não sejam bons, são, mas...
- Imagina! Os americanos só fazem filme de ação! O Brasil tinha que parar de fazer porcaria e olhar pro cinema argentino. Quem é que faz cinema como eles, hein? Tu não me respondeu... Diz um lugar que faça cinema melhor que a Argentina! Só um. 
- Pernambuco. 

Nenhum comentário: