quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E que venha Momo!

Não sei aí, meu amigo, mas do lado de cá esse adágio de que o ano só começa depois do Carnaval não tá com nada.

Janeiro acaba na meia-noite de amanhã e foi matador, consumido por um trabalho do tipo que eu gosto: gigante, perturbador, desafiador, que obriga a gente a pensar de jeitos diferentes. É o tipo de coisa que energiza e esgota ao mesmo tempo, mas que tem um saldo inevitavelmente positivo.

Foi por isso que, mesmo planejando em ter um 2008 mais conectado, mais criador, acabei postando menos por aqui. As energias estavam voltadas para outro lugar.

E aí vou contar a desvantagem de não estar mais no jornalismo: na propaganda, o resultado não fica pronto no dia seguinte e não tem como pôr um link pra contar o que andei fazendo. Além disso, há limitações éticas e óbvias que me impedem de revelar o que rolou.

Confesso que também teve outro motivo: dei boas mexidas no meu Flickr, por exemplo. Adicionei uns desenhos e as fotos de Buenos Aires que foram tiradas há mais de um ano. Amanhã também devem entrar mais algumas resenhas no Universo HQ.

De qualquer forma, a situação tende a amornar um pouco nos próximos dias. Culpa do feriado, de Momo, dessa coisa toda. Aí, espero, vai dar pra pôr a coisa em ordem por aqui também.

Nenhum comentário: