domingo, 12 de agosto de 2007

Google Phone & AdSense

Não vi, mas me contaram: o Google Phone não é um boato. E tudo indica que será lançado no Brasil.

A propósito, o Google cancelou minha conta no AdSense. Não tenho a menor lembrança de que tenha feito algo errado, mas os algoritmos deles juram que fiz. O e-mail deles diz que posso recorrer, mas não estou muito a fim.

E vou soar velho agora, mas enfim: debater com um discurso criado por um conceito ainda está longe de ser uma idéia que eu aceito com naturalidade.

Preparem-se: antes disso, eu já vinha confabulando posts a respeito de Google e privacidade. Serão vários, e muito divertidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiii.. cuidado quando falar do Google... não esqueça que eles estão acima de Deus.. hehehe... Já li matérias sobre cancelamentos de contas do Google mas todos os casos foram revistos pela empresa e reativados, e mais, houve casos de indenização por cancelamento de G-mail e outros serviços oferecidos por eles. Vale a pena recorrer SIM do cancelamento.