Ora, vejam!
A Economist, uma das revistas que valem a pena no mundo, acaba de transformar em quaterly o suplemento até então anual Intelligent Life -- uma tentativa de mostrar como os leitores da revista passam o tempo fora do escritório.
A capa é linda. O design é matador. Há algumas páginas em PDF para degustação no site que já insinuam que o troço é incrível. Entre elas, o editorial, no qual Edward Carr conclui algo que a gente já sabe, mas que é sempre bom ver que tem mais alguém pensando assim: "The more you know, the better it is. Knowledge is pleasure".
Um comentário:
Isso é desde já meu objeto de desejo mais profundo.
A The Economist era para mim a revista dos sonhos - exceto o fato de que 80% dos assuntos estavam além da minha compreensão ou interesse (política global, meandros da economia). Eu lia fascinado, com a arte, a ciência, o rigor desses jornalistas (ou escritores) mas era duro.
Essa promete ser tudo que eu queria.
Evoé.
Gracias pela boa notícia.
Postar um comentário