terça-feira, 24 de abril de 2007

7

Já escrevi uma resenha para o Universo HQ, a ser publicada nos próximos dias, mas já vou adiantar por aqui meu entusiasmo com Sete Soldados da Vitória, minissérie de Grant Morrison, com vários artistas fodões.

A revista chegou hoje às bancas. Está uma belezura.

Se eu explicar do que se trata aqui, vocês se assustam e não compram. Se eu facilitar e disser que é o grande lançamento na seara dos super-heróis neste ano, vocês vão achar que a série é uma grande bobagem e deixar passar.

Não vou falar nada, portanto. Se quiserem esperar, leiam o review quando sair.

Mas fato é que eu estava colecionando a versão original quando perdi metade da série na mudança. Abandonei a leitura. Mas hoje, quando li, me arrependi de não ter ido atrás antes. Pela primeira edição, Sete Soldados da Vitória tem tudo para ser um marco.

Nenhum comentário: