sexta-feira, 15 de junho de 2007

Jon is Tio

Um dia, a Mariane mandou um e-mail para o planejamento lá da agência pedindo idéias pra uma camiseta para o Grupo de Planejamento, no qual ela milita furiosamente. A idéia era algo que fosse representativo do cotidiano desse povo que se alimenta de coxinha, vive atrás de um espelho sem se chamar Alice e, apesar do que todo mundo pensa, luta por powerpoints mais limpos e objetivos.

Aí eu mandei uma bobagem: peguei uma foto do Jon Steel. O Steel é autor de um livro já clássico nos dias de hoje: A Arte do Planejamento. E olha que não é algo tão em vão, não. Além disso, acaba de lançar outro, igualmente bacana: Perfect Pitch. Mas, mais importante que isso, ele tem mó cara de tiozinho.

Daí, JON IS TIO.

Era pra ser bobagem. Era pra ser só uma coisa infame pra deixar as quinze pessoas do departamento rirem um pouco da minha cara. Por um tempo, foi isso que aconteceu: a frase acompanhada da foto do Steel foi vista como uma idéia estúpida que deveria ser esquecida depois que todo mundo risse de mim.

Mas a Mari acabou levando a idéia pra mais gente rir de mim. E eis que:



Sim, a camiseta existe.

Foi lançada ontem (desculpaí, Mari, saí tarde demais, tinha que chegar cedo demais, não deu pra ir), junto com outras duas.

Dá pra pedir até terça, dia 19. Tem um prazo, sim, porque elas serão sob encomenda. A minha, soube hoje, vendeu bem. Pra pegar uma, é simples:

* São seis tamanhos: P, M, G, GG, Baby-Look M e Baby-Look G. E só sai em preto.

* Cada camiseta sai por R$49, fora o Sedex. Para SP Capital, o Sedex sai por R$10, comportando até 4 camisetas. Para outras localidades, consulte o site dos Correios.

* Para não pagar Sedex, você pode optar também por retirar nas seguintes agências paulistanas: na AlmapBBDO, com a Mariane Maciel, na JWT, com o João Gabriel, e na W/Brasil, com Newton Nagumo.

* O pedido deve ser feito por e-mail (gp@grupodeplanejamento.com.br), até terça, 19 de junho. Faça o seu pedido e o GP envia o procedimento para o pagamento da camiseta.

* A grana arrecadada ajuda o GP, que é sempre uma boa causa. É sério: com planejamento, o mundo terá propagandas mais bacanas e mais sinceras. Vai dizer que não é tudo que você sempre quis?

* Não adianta pedir pra mim, ok? Mandem pro GP.

Nenhum comentário: